5 regras para aprender 400 palavras em 2 minutos.

Eai galera, tudo bom? Agora eu vou te ensinar as 5 regras para aprender 400 palavras em 2 minutos, está preparado?

Essa dica foi passada por um de nossos professores, que sempre recebeu elogios de seus alunos ao aprenderem a técnica. Mas, antes de iniciar, quero deixar claro que as regras apresentam uma ou mais exceções, o que demonstra duas coisas:
As exceções só servem precisamente para confirmar as regras e é muito melhor, errar em uma situação ou outra, mas aprender 400 palavras em inglês em 2 minutos, do que ficar preocupado com as exceções e não aprender nada. Vamos lá…

1ª Regra

Para todas as palavras em português que terminem em DADE (como a palavra cidade) retire o DADE e coloque em seu lugar TY e assim CIDADE passou a ser CITY. Vamos ver agora um pouco das centenas de palavras que você já aprendeu nestes primeiros segundos:

Cidade: City
Velocidade: Velocity
Simplicidade: Simplicity
Naturalidade: Naturality
Capacidade: Capacity

2ª Regra

Para todas as palavras em português que terminem em “ÇÃO” (como a palavra NA-ÇÃO) tire fora o “ÇÃO” e coloque em seu lugar “TION” e assim a palavra NAÇÃO passou a ser NATION. Vamos ver agora algumas das centenas de palavras que se aplica a essa regra:

Simplificação: Simplification
Nação: Nation
Observação: Observation
Naturalização: Naturalization
Sensação: Sensation

3ª Regra

Para os advérbios terminados em “MENTE” (como a palavra NATURALMENTE), tire o “MENTE” e em seu lugar coloque “LLY” (e assim a palavra passou a ser NATURALLY. Quando o radical em português termina em “L”, como na palavra TOTALMENTE, acrescente apenas “LY”). Veja agora algumas delas:

Naturalmente: Naturally
Geneticamente: Genetically
Oralmente: Orally

4ª Regra

Para as palavras terminadas em “ÊNCIA” (como no caso de ESSÊNCIA), tire o “ÊNCIA” e em seu lugar coloque “ENCE”. Vamos ver algumas delas:

Essência: Essence
Reverência: Reverence
Frequência: Frequence
Eloquência: Eloquence

5º Regra

E para terminar esse treinamento, ficando ainda com mais água na boca, vou te ensinar a última e a mais fácil delas. Para as palavras terminadas em “AL” (como na palavra GENERAL) não muda nada, você escreve exatamente como está em português e ela sai a mesma coisa em inglês. Veja alguns exemplos:

Natural: Natural
Total: Total
General: General
Fatal: Fatal
Sensual: Sensual

Como aprender 2000 palavras em 8 semanas.

Com o nosso curso Inglês em 8 Semanas você vai fazer parte dos 5% da população brasileira que fala inglês. E mais, você vai fazer parte desse grupo de pessoas que recebem sempre as melhores oportunidades, os melhores cargos, os melhores salários, são mais respeitados e são até mesmo considerados mais inteligentes.

Será que esse método funciona para mim?

Não só para você, como para qualquer pessoa que precise falar inglês fluente de uma vez por todas e não tem 5 anos para ficar tentando aprender inglês… Como você já sabe, é um método comprovado por professores de Harvard e já foi testado fora e dentro do Brasil.

Uma vez que você passar pelas 40 aulas do Inglês em 8 Semanas você vai absorver 2.000 palavras, o que é suficiente para você ser considerado uma pessoa fluente no inglês pelos principais institutos americanos.

Será que vou conseguir fazer?

O programa Inglês em 8 Semanas exige poucos pré-requisitos, como por exemplo: Falar português e saber usar o básico de um computador (se você está aqui lendo esse artigo, significa que já passou no teste).

Quanto vai custar?

Muitas pessoas fazem essa pergunta e eu entendo a preocupação, pois um método que vai fazer você falar inglês fluente em no máximo 6 meses não deveria ser barato. Mas eu acabei de dizer certo, não deveria! Mas, nós estamos sérios em ajudar o Brasil a falar inglês e conseguimos desenvolver um programa com resultados garantidos e por um preço justo, 44 além disso você vai ter direito e vários bônus que se você tivesse que pagar não sairiam por menos de 4.000 reais.

Mas se quiser saber detalhes referente aos valores, clique aqui!

Porque esse curso é diferente?

Ele é diferente, pois não é como alguns cursos que você vai encontrar por aí dentro e fora da internet, ele é um curso que segue um método, e por seguir um método é um curso a prova de erros, uma vez que você seguir o método a risca, é certo que vai falar inglês fluente em um curto espaço de tempo.

O que o curso não é?

– Ele não é mais um curso para você comprar e achar que perdeu tempo e dinheiro.

– Ele não é um método difícil de seguir.

– Não é um método que consome horas e horas do seu dia.

– Não é cansativo e não é monótono.

– Mas é importante você saber, ele também não é mágica! Você precisa estudar.

E outra coisa muito importante que me perguntaram é:

O que tem dentro desse curso?

Quando você ingressar dentro do Inglês em 8 Semanas você estará entrando em uma jornada, mas não uma longa jornada, na verdade ela terá no máximo 6 meses.
Você terá 40 aulas que estão divididas em 8 episódios, que você também pode chamar de módulos, e sua missão em cada um desses episódios é aprender 250 palavras em inglês.

Você fará isso usando filmes de Hollywood, músicas em inglês e diálogos da vida real, todos separados e ordenados pela nossa equipe pedagógica. Assim você vai absorver o maior número de palavras em menor tempo.

Você vai fazer isso usando nosso portal de ensino que é o mais avançado portal de ensino de idiomas pela internet do Brasil.

E o que mais?

Além de aprender inglês em 40 aulas ou menos com um método comprovado por professores de Harvard, queremos te dar mais alguns incentivos.

Preparamos 4 bônus surpreendentes que vão te ajudar muito caso você esteja realmente sério em levar sua carreira profissional para o próximo nível.

Os valores do curso mais os bônus que você vai ganhar como presente estão no link abaixo.
Clique aqui e entenda mais sobre o Inglês em 8 Semanas.