Aprender Inglês Online – Aprenda Mais de 121 Palavras [AULA GRÁTIS]

Acredito que assim como eu, você também gosta de praticidade nas coisas no seu dia, não é mesmo? Fazemos tudo online, pagamos contas, transferimos dinheiro e até podemos ligar para pessoas que estão do outro lado do mundo sem gastar praticamente nada. Mas por que ainda existem pessoas que não acreditam que é possível aprender inglês online?

Calma, não precisa começar a pensar “Nossa, lá vem essa história e esse charlatanismo..” Nesse artigo, vou te mostrar quais as vantagens, e o que os mais de 39.062 alunos que passaram pela Universidade do inglês fizeram para aprender e como é possível e aprender inglês online.

Mas antes, quero te fazer mais uma pergunta: Se você realmente precisa do inglês, sabe que ele pode (e vai) levar sua vida e sua carreira para um novo nível, por que ainda não está falando inglês?

Simples, pois a maioria dos alunos começam, mas nem terminam um curso, e tudo isso por um desses 3 principais motivos:

1- Como nossos alunos são profissionais em ascensão de carreira, não tem tempo (e muitas vezes nem saco) de ir para uma escola de inglês depois do trabalho, pegar trânsito, gastar com gasolina, estacionamento e ficar vendo o professor repetindo várias palavras por horas e mais horas.

2 – Quando eles conseguem passar por esse primeiro obstáculo (posso te afirmar que são pouquíssimos), eles ouvem uma palavra que os assusta muito, que é GRAMÁTICA. As escolas não tem um método para ensinar inglês e acabam falando sobre a gramática, assim ficam enrolando seus alunos por anos, e no final adivinha qual o resultado? Eles saem falando NADA de inglês.

Mas me explica uma coisa: Como alguém vai aprender gramática antes de falar? Impossível, não é mesmo?

3 – O professor não consegue dar atenção para um aluno só. Imagina uma sala de aula, com média de 20 alunos (sendo bem conservador), como um professor vai dar atenção para todos os alunos com apenas 2 horas de aula? Esse é um dos motivos que desanima muitos alunos, pois o professor não sabe, ou não consegue trabalhar nas dificuldades individuais deles.

Agora que você já sabe quais são esses 3 erros, você não pode mais dar desculpas que não sabia, combinado? Agora sim, vou te mostrar como é possível não só você aprender inglês online, mas sair do ABSOLUTO ZERO a fluência em apenas 8 semanas. Mas lembre-se, isso não envolve magia ou pílulas mágicas, que você toma e sai falando, e sim muito trabalho e dedicação.

Sequência Perfeita do Aprendizado

Você sabia que todos nós nascemos e começamos a ouvir, falar, ler e escrever da mesma forma? Isso mesmo, todas as crianças quando estão aprendendo um novo idioma passam por essa sequência perfeita de aprendizagem, que é treinar e desenvolver suas habilidades de comunicação, o seu Ouvir, Falar, Ler e Escrever.

Aprender Inglês Online

Como eu te disse, para começar a aprender um novo idioma, precisamos voltar a ser crianças, pois se essa foi a forma que aprendemos o português, por que não seguirmos ela mesma para aprender outra língua?

Todos os mais desses 39 MIL alunos que já passaram por aqui, descobriram graças ao nosso Passaporte Para Fluência, que aprender inglês é muito mais simples do que se imagina, e aprenderam corretamente essa sequência perfeita.

Para conhecer mais sobre ela e como aplica-la ainda hoje em seus estudos, clique aqui.

Utilize o Seu Melhor Estilo de Aprendizagem

Como você aprendeu sobre a sequência perfeita, agora você precisa entender que cada ser humano é diferente e muitas vezes a dificuldade que você tem, não é a mesma que eu tenho.

Estou te falando isso, pois esse também é um dos motivos das pessoas detestarem as aulas presenciais e em grupo. Pois o professor passa uma dica que muitas vezes não vai funcionar para mim ou para você. Então sabe o que você deve fazer? Simples, trabalhar com o seu melhor meio de aprendizagem. E para descobrir se você está estudando da maneira correta, nós criamos esse artigo você.

Agora que você já conheceu esses dois métodos de aprendizado, vamos para a parte mais divertida. Colocaremos em prática o que eu te passei aqui com um diálogo da vida real. Vou te ensinar mais de 121 palavras em inglês e como você faz para guardar todo esse vocabulário e nunca mais esquecer. Vamos para a aula…?

Agora que você já conseguiu absorver todo o conteúdo que eu tinha para te passar nessa aula e nesse artigo, você tem 2 caminhos para seguir:

1- Passar mais anos e anos tentando aprender inglês e perder todas as oportunidades de crescimento que ele tem para te dar

2 – Tomar a decisão de sair do status não sei inglês para o status de FLUENTE!

E se você quiser tomar essa decisão, eu tenho um convite para te fazer, estamos lançando a nova versão do Passaporte para Fluência – O manual que faltava para você aprender inglês em 8 semanas.

Essa é sua GRANDE oportunidade de finalmente sair do status de “Tentando Aprender Inglês” para “Fluente”, e deixar de perder tempo e gastar rios de dinheiro com métodos que não funcionam e passar a aprender com o que é certo, direto e rápido.

Clique no link para aproveitar um desconto de R$200,00 e ainda ganhar bônus exclusivos do lançamento do novo Passaporte para Fluência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *