Como Aprender Inglês Rápido – 4 Coisas Que Os Nativos Usam

Você já se perguntou
Como Aprender Inglês Rápido?

Eu com certeza já me fiz essa pergunta, e por muito tempo achei que isso não existia, a não ser que me mudasse para um país onde se fala Inglês, mas descobri que há outros caminhos além de me mudar para longe da família e amigos. Vou te mostrar nesse artigo como aprender inglês rápido!

Quem é o Tony e o que ele pode nos ensinar?

Como Aprender Inglês Rápido e fazer sua carreira e sua vida decolar

Há um cara legal chamado Tony e ele tinha algo muito simples para dizer sobre como alcançar nossas metas:

“Se você quer alcançar sucesso, encontre uma forma de modelar aqueles que já são bem sucedidos.”

Muitas pessoas conhecem o Tony como Anthony Robbins, o coach de sucesso e produtividade que ajudou milhões de pessoas a criarem vidas melhores para si mesmas.

Mas pode ser assim tão simples?

Pessoas inteligentes normalmente pensam demais nas coisas.

Você tem esse problema? Eu com certeza tenho.
Procuramos por cosias complexas pois é o que pensamos que precisamos.

A solução para problemas difíceis não poder simples…

Mas a verdade é a verdade, e sucesso realmente é mais sobre permitir a si mesmo seguir um caminho comprovado ao invés de atravessar a selva toda por si mesmo.

Você pode alcançar o sucesso fazendo suas próprias coisas, ou pegando o caminho mais difícil, mas porque não fazer o que é mais fácil?

Eu certamente prefiro o caminho mais fácil. Você não prefere?
Além do mais, se você puder seguir, se o que modelar, você sabe qual caminho seguir!

Como falar inglês rápido?

Quando eu tive minhas primeiras experiências com o inglês, tudo em mim, e todo mundo ao meu redor me dizia que seria difícil.

Então eu realmente achava que ia ter que aprender aquele monte de regras gramaticais, livros chatos e muito sofrimento para atingir meus objetivos.

Eu assumi que precisaria de anos e anos de estudo e muita prática antes que eu pudesse falar inglês fluentemente. Mas nenhum desses métodos, ou o passar do tempo me levava para perto da minha meta de falar inglês.

A razão era que eu estava usando um sistema que só me preparava para ler, escrever, ou fazer algumas provas (nas quais eu tinha dificuldade) e não me treinavam para falar inglês fluentemente.
Quando eu já havia aceitado que não era para mim e estava pronto para desistir do inglês, e também de descobrir como aprender inglês rápido. Nesse ponto eu acreditava que falar inglês era só para quem era muito inteligente, ou quem tinha nascido com algum tipo de dom para idiomas e esse definitivamente não era eu.

Quando eu já tinha aceitado isso foi que eu conheci a solução para meu problema com inglês, transformei minha vida e abri uma nova e gigantesca janela de oportunidades para meu futuro.

Qual foi a solução?

Vou te mostrar agora o que as pessoas realmente devem seguir e modelar, para realmente falar inglês! Você precisa utilizar um método que funcione, o inglês da vida real falado pelos nativos e saber porque quer falar inglês!

Quero te explicar rapidamente um método baseado na Aprendizagem Acelerada, cientificamente comprovado pela Universidade de Harvard.

Esse método trabalha nos dois hemisférios cerebrais, nos 3 canais de aprendizagem e utilizando ainda a sequência perfeita de aprendizagem!           
(Veja aqui como memorizar palavras em inglês com 4 dicas simples e práticas)

Ao invés dos livrinhos de inglês e do verbo to be, usa o inglês dos nativos com filmes, músicas e diálogos da vida real e muita tecnologia para me ajudar a praticar e desenvolver minhas habilidades de comunicação (Ouvir, Falar, Ler e Escrever).

E ainda 4 coisas que os nativos usam quando estão aprendendo seu próprio idioma:

  1. Eles aprendem o “discurso de conversação.” A chave é conversação, como usada na comunicação falada. Exatamente como na vida real e não dos livros estáticos.
  2. Eles aprendem de quebra aspectos culturais e formas de se expressar da forma certa e na ordem certa, conhecendo a gramática da vida real exatamente como fazemos no português.
  3. Eles aprendem o vocabulário de uma forma profunda, revisando e repetindo por um certo período de tempo determinado vocabulário até que dominem e continuam usando enquanto aprender novas palavras e frases.
  4. Eles praticam a fala e o ouvir aumentando a confiança e melhorando as habilidades de comunicação até estarem prontos para trabalhar no pensar em inglês.

Percebeu que não há nada dos exercícios chatos, textos sem vida e emoção, e as velhas regras de gramática. E aprender dessa forma é muito mais fácil e prazeroso. É também sem sombra de dúvidas a forma mais rápida de aprender!

Você vai ser ver modelando os nativos em situações reais, não o que os livros sem vida te pedem para fazer. O caminho da fluência torna-se muito mais simples! Você pode acreditar que esse caminho mais simples é verdadeiramente o melhor caminho, pois é assim que falantes bem-sucedidos aprenderam a falar inglês!

Eu também achava que falar inglês não era para mim, e após aprender dessa forma já fiz várias viagens para fora do Brasil, usei e abusei do meu inglês lá fora e já ajudei milhares de pessoas a falar inglês. Eu acredito que se eu posso falar inglês, você também pode falar inglês!

Se você quer saber mais sobre como você pode aprender a aprender e definitivamente colocar o inglês no seu currículo, na sua vida e ter acesso a todas as portas e oportunidades que o inglês pode abrir para você, clique na imagem e conheça mais sobre o passaporte para fluência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *