Como Entender A Função Da Palavra GET?

Você já deve ter estudado um pouco sobre algumas expressões em Inglês não é mesmo? Além disso deve ter encontrado mais de 100 vezes essa palavra inserida nelas e por não saber como entender a função da palavra ”get”, você ficava confuso e desmotivado para procurar sobre seu significado não é mesmo?

Como se não bastasse isso, quando vinha motivação para pesquisar a respeito, você abria o dicionário e descobria que havia, dependendo do dicionário, 2 folhas e meia de tradução a respeito desta palavra e aí era a gota d’água, você desistia e partia para outra informação no Inglês, certo?

Bom, você pode estar cometendo um grande erro em apenas se preocupar com a tradução da palavra em si. Erro este que pode te sobrecarregar de tal maneira a fazer com que você seja desestimulado a prosseguir nessa jornada no Inglês.

Conheci muitos alunos nessa trajetória do Inglês, os quais se preocupavam muito com a tradução da palavra em si. Se encontrassem uma frase que dizia;

You are fine?

Já começavam a questionar; – Não era para estar o ”Are” antes do sujeito? E além disso já exclamavam; – Viu?! Inglês não serve para mim, eu já sabia disso. A gente aprende uma coisa na regra do Inglês mas quando vemos na vida real é totalmente contrário.

Percebia que isso os consumia de tal forma a fazer com que eles acreditassem que não eram capazes de aprender o idioma porque não entendiam essa ”contradição” que ocorria no Inglês.

E por incrível que pareça esse cenário se repete quando se trata do assunto que estamos abordando. Pelo fato das pessoas não saberem como entender a função da palavra GET elas acabam Aprendendo Alguns Significados Da Palavra mas acabam ficando reféns das expressões que contém seu uso.

Tendo isso em mente, eu decidi criar este artigo para mostrar para você leitor que o GET é muito mais simples do que 2 folhas e meia do dicionário e muito mais amplo do que apenas expressões com sua utilização.

Mas claro que quanto mais pudermos aprender Os Significados Da Palavra Get, melhor! Mas para abrirmos um pouco mais o nosso horizonte, siga a leitura que já mostrarei como faremos isso.

Então, vamos lá?

GET: Como Compreendê-lo?

A palavra “GET” é um verbo que geralmente será encontrado em várias expressões como visto anteriormente, mas a pergunta é; Se estivermos em uma situação onde precisamos usar algum verbo específico e não o soubermos, o que fazer?

A resposta é; Use o GET, assim você passará a mensagem que intenta. Quer um exemplo?

Digamos que você está em um clube com o amigo (a) e vocês estão se arrumando pois vieram da piscina, mas está com o cabelo desarrumado. Digamos que a palavra que você não sabe dizer em Inglês seja, ”Pentear”. Sendo este o caso, ao invés de dizer ”To comb” o qual você não sabe, você pode colocar o ”GET” em seu lugar ficando assim;

-Hey Mary, I really need to get my hair it is messy – Ei Mary, eu preciso pentear meu cabelo bagunçado!

-John, I really need to get my son to his school because there are five days he doesn’t go –  John, eu preciso levar meu filho para sua escola porque há cinco dias que ele não vai

-When I get in home, I’ll prepare the dinner – Quando eu chegar em casa, vou fazer a janta!

E Agora Ficou Mais Claro?

Repare que nos exemplos acima, além de inserir mais frases, eu fiz com que apenas interpretássemos o significado da palavra ”GET” dentro do contexto. Com isso aprendemos a não limitarmos esta palavra em expressões ou em duas folhas e meia de dicionário.

Isso me faz lembrar de uma frase que diz;

” Não olhe apenas uma árvore, mas veja e observe a floresta”

Nisso a gente aprende que para entender esta palavra e seu uso, precisamos considerar, o que vem antes e depois dela dentro de uma frase para sabermos como entender a função da palavra GET dentro da determinada frase!

Agora, para você que ficou comigo até aqui, não quero que vá sem receber um presente que tenho para você.

O E-book Sobre Dobrar O Vocabulário Que É Totalmente Seu Apenas Com Um Clique!

Até a próxima!