Como Ter Sucesso Profissional – O que o Inglês Fez Com Essas Pessoas

Hoje você vai descobrir o que fez o Alexandre ser promovido em apenas 1 mês, como o Yuri percebeu como ter sucesso profissional, como o Bruno começou sua carreira numa multinacional e como a Keyla teve sua vida transformada com tanto sucesso graças ao inglês.

O Que Eles Têm de Diferente?

Eles tiveram crescimento profissional em empresas que têm relação comercial com a China,
em multinacionais como Santander, Cisco entre outras.

O grande diferencial que fez com que se destacassem num mercado de trabalho cada vez mais concorrido, é que eles aprenderam a falar inglês e fizeram isso num curto espaço de tempo!

Veja o que eles fizeram de diferente das milhares de pessoas que acham que não nasceram para falar inglês, e porque o Brasil é o país com o maior número de escolas de Inglês no mundo, e que proporcionalmente é o que tem menos pessoas falando inglês.

Se eu fosse enumerar e citar todas as histórias parecidas dos nossos mais de 39.062 alunos, não iríamos terminar hoje.

Quais Passos Eles Seguiram?

Como Ter Sucesso Profissional – Passo a Passo

Quero compartilhar uma informação muito importante e que foi crucial para que eles falassem inglês e encontrassem essa coisa conhecida como Sucesso Profissional.

Além de uma metodologia desenvolvida e comprovada cientificamente pela maior universidades do mundo, a Universidade de Harvard. Essa metodologia é conhecida como Aprendizagem Acelerada.

Essa metodologia tem como base trabalhar com os nossos 3 canais de aprendizagem, que seriam Visual, Auditivo e Cinestésico. Para conhecer mais sobre essa metodologia e como memorizar mais palavras em inglês, clique aqui

A Sequência Perfeita de Aprendizagem 


O que os diferencia de muitas pessoas que têm dificuldade para aprender inglês, é que eles desenvolveram o que chamamos de Mindset Para Falar Inglês (VÍDEO AULA NO FINAL DO ARTIGO) ou se você preferir, Modelo Mental para falar inglês.

Você pode estar se perguntando o que é esse tal de Mindset Para Falar Inglês? Calma, a melhor notícia é que é você pode desenvolve-lo facilmente com um pouco de foco e atenção.

A primeira coisa é tirar o foco da gramática! Isso mesmo, quantas vezes você já ouviu falar do verbo TO BE? O que você sabe dele? Fazendo uma comparação com o português, o que é um predicativo do sujeito? Um verbo transitivo direto ou indireto?

Saber esses nomes te mostra como ter sucesso profissional ou te traz algum sucesso? Pelo contrário, a gramática te deixa com medo de falar inglês, te faz travar e pensar no inglês e não em inglês. Por isso você NÃO deve pensar na gramática antes!

O que eu tenho que fazer para ter esse modelo mental  que você falou? Simples, você só precisa manter no topo da sua mente, o porquê você precisa falar inglês, usar o seu real motivo de aprender o idioma.

Responda agora: O que mudaria na sua vida se você já falasse inglês? Como isso vai me ajudar a ganhar mais?

Uma pesquisa feita pela Catho e publicada também pela revista Exame diz que profissionais que falam inglês ganham até 62% a mais do que profissionais que não dominam o idioma.

O Que Aconteceria Com Sua Carreira?

Não vou nem dar um tempo para você pensar, vou te responder logo de cara: Sua carreira iria DECOLAR! Assim como aconteceu com nossos alunos, eu tenho certeza que o inglês traria uma evolução muito grande para você.

Como seria sua próxima viagem já falando inglês?

Encontraria mais facilidade para alugar um carro, poderia escolher melhor o que comer ao invés de só comer hambúrguer? Você cuidaria melhor da sua família?


Além de manter o seu porquê, seu sonho no topo da mente, seja proativo em relação ao inglês e as atividades que vai fazer! Quando for falar em inglês, fale como se tivesse certeza de que está certo! Se você acertar, fica bonito! E se você errar, quase ninguém percebe.

Isso vai te ajudar a criar confiança, o que faz com que você mesmo perceba onde você está errando e onde você está acertando. Vai te ajudar a perder o medo de falar inglês e criar as conexões neurais necessárias para atingir o que chamo de pensar em inglês!

Celebre Suas Pequenas Vitórias!

Ao invés de prestar atenção somente nos seus erros, dê o seu melhor a cada passo da jornada! Exatamente, não se preocupe em ser perfeito logo no início e sim em fazer o seu melhor nesse momento!

Lembre-se, Progressão é Melhor Que Perfeição!

Foi exatamente o que fez o Alexandre ser promovido em apenas 1 mês, ele estava praticamente na metade do curso, seguindo esses passos que estou te mostrando hoje,
quando receberam na empresa dele uma pessoa da China, e ele por falar inglês, mesmo sendo de outro departamento conversou e acompanhou o Chinês o fim de semana todo,
o que gerou uma repercussão gigante e a carreira dele na empresa foi para o próximo nível.

Já o Bruno não gostava de inglês, mas gostava muito de música, e seguindo o sonho de falar inglês e mantendo-o no topo de sua mente, seguiu esse sistema que te expliquei e aproveitou as músicas que gostava e começou a tocar, praticar e cantar músicas em inglês

Quando estava concluindo o curso, com uma autoimagem elevada por estar falando inglês, tendo o idioma no seu currículo, participou de um processo seletivo e começou uma carreira no Santander!

A história da Keyla também é surpreendente, ela desenvolveu esse modelo mental, essa proatividade, e teve e tem grandes sonhos! Apesar de ter começado de forma que muitos considerariam atrasada, por vir praticamente de uma favela, ela seguiu cada passo do método,  se dedicou e perseguiu seus sonhos!

Qual resultado? Começou a falar inglês num curto espaço de tempo! Construiu uma carreira de sucesso profissional e não faz muito tempo ela compartilhava fotos de sua última viagem por Roma, Firenze, Barcelona, Madri e Paris! Nada mal, não é?

Então veja a si mesmo falando inglês e alcançando os sonhos que você tanto quer!

Independente das suas experiências anteriores, você também pode falar inglês assim como aconteceu comigo e com essas pessoas que você pode conhecer nesse vídeo.

 

Seu Próximo Passo Ideal Para Ter Sucesso Profissional.

Se você também quer encontrar seu sucesso profissional e levar sua vida para o próximo nível, clique na imagem abaixo e conheça mais sobre o Passaporte Para Fluência e veja como colocar o inglês definitivamente no seu currículo e na sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *