Faça parte dos 5% da população que fala inglês

O Brasil caiu no Ranking dos países que dominam o inglês…

Tenho DUAS notícias para te dar… (e são notícias mesmo…), a primeira é que o Brasil é o país mais fechado para negociações do G20, e a segunda é que o país caiu 3 posições no ranking mundial de países com habitantes que dominam a língua inglesa.

…Agora estamos atrás de países como Peru, Chile, até mesmo Argentina! E pasme… Países que acabaram de entrar nessa lista como Luxemburgo e Lituânia também passaram o Brasil, que está agora na posição 41°…

Entenda, isso não é uma coincidência, um país que não fala inglês tem menos acesso ao comércio exterior e consequentemente isso reflete fortemente em um momento de crise, onde as empresas estão desesperadas para fazer negócios com o mercado internacional tendo em vista que o mercado interno está parado…

Mas essas empresas que precisam fazer negócios com outros países estão esbarrando em um dilema… Cadê as pessoas que falam a língua inglesa?

Onde estão escondidas essas pessoas que são a ligação entre a empresa e as oportunidades internacionais?

E a resposta é, essas pessoas que falam inglês fluente estão empregadas, e certamente muito bem empregadas diga-se de passagem…

Isso acontece pois apenas 5% da população fala inglês, portanto quem fala é super valorizado, ainda mais em um momento de crise… Ou seja, se você é empresário e está lendo esse artigo, prepare-se para pagar bem para contratar uma pessoa que fala a língua inglesa.

E se você está procurando alavancar sua carreira e ainda não fala inglês, minha pergunta é… Está esperando o que?

Eu não escrevi esse artigo para te deixar preocupado e sim para abrir os seus olhos para o mar de oportunidades que estão se abrindo para quem fala inglês, agora mais do que nunca é o momento ideal para você aprender definitivamente.

Como colocar o Brasil no topo do ranking?

Se você me perguntar: Jober, qual é a melhor solução para o Brasil ser um dos países top em relação ao inglês, fazer mais negócios com o mercado exterior, sairmos de uma vez da crise e claro, sair de trás da Argentina no ranking???

A melhor solução é as milhares de escolas que ensinam a língua inglesa no Brasil terem a mesma missão, que é a da ajudar o Brasil a falar inglês de uma vez por todas, as escolas precisam parar de se esconder atrás de métodos baratos e que não oferecem resultados… E precisam se unir no sentido de ajudarmos o Brasil a falar inglês.

A Universidade do Inglês vem fazendo a parte dela e nos últimos 22 anos já ajudamos mais de 45.000 profissionais brasileiros a serem fluentes de forma rápida e sem sofrimento.

Agora cabe a você tomar uma decisão… Quer fazer parte dos 5% que estão recebendo as melhores oportunidades ou fazer parte da grande maioria que está sofrendo com a crise, perdendo promoções, aumentos e oportunidade atrás de oportunidade?

Como transformar seu cérebro em uma Máquina de Aprender inglês?

A primeira coisa que você deve entender é que aprender inglês não é uma coisa tão difícil como as escolas regulares vem mostrado nos últimos anos, algo está errado com o modelo tradicional e quero te mostrar o que é e como driblar essa barreira e começar a dar seus primeiros passos hoje mesmo.

Aprender inglês x Operar um coração…

O que você acha que é mais complicado? Aprender inglês ou operar o coração de uma pessoa… A resposta é óbvia, operar um coração é muito mais difícil, necessita muito mais estudo, prática e experiência…

Mas então, por que até outro dia era preciso de 5 anos para se formar em medicina e os mesmos 5 anos para aprender a língua inglesa. Essa resposta não é tão óbvia, mas você vai entender.

O modelo de negócio das escolas regulares é baseado em: mensalidade + venda de livros de gramática = lucro. Esse é um modelo bem sucedido para os donos das escolas regulares mas é péssimo para os alunos, pois o comprometimento das escolas acaba sendo apenas com o dinheiro dos alunos e não com os resultados.

Entenda, esse modelo é muito lucrativo e não deve mudar tão cedo.

Mas existem DOIS passos fundamentais para você aprender inglês de uma vez por todas, que eu chamo de…

“A solução definitiva”.

O primeiro passo fundamental é FUGIR dessas escolas que te falei agora a pouco, essas escolas que só querem o seu dinheiro a troco de nada e vão ficar te prendendo o maior tempo possível, te enrolando com livrinhos de gramática e te fazendo pensar que você não nasceu para falar inglês.

Segundo passo: Usar um método cientificamente comprovado por professores de Harvard. O Revolucionário Método da Aprendizagem Acelerada.

Existe duas maneiras de aprender QUALQUER coisa…

A primeira é pela REPETIÇÃO… Faça algo VÁRIAS e VÁRIAS VEZES durante muito tempo e aos POUCOS seu cérebro começa a gravar aquelas informações…

E o segundo método é o da Aprendizagem Acelerada, que como o próprio nome diz… Significa Aprender algo INCRIVELMENTE rápido…

Como por exemplo, um novo idioma…

Os estudos da Aprendizagem acelerada revelaram que existe uma SEQUÊNCIA PERFEITA de aprendizado… Ou seja, Existem PASSOS precisamente ORDENADOS que o ser humano precisa seguir para aprender algo RÁPIDO.

Além disso, para aprender algo RÁPIDO, é preciso usar os DOIS hemisférios cerebrais, ou seja, O DIREITO e o ESQUERDO….

Você precisa usar os 3 Canais de aprendizagem. Visual, Auditivo e Cinestésico.

Existem 3 maneiras de aprender…

  • Assistindo
  • Ouvindo
  • Praticando

Cada uma delas tem uma certa eficiência quando trabalham de maneira isolada, porém, quantos você explora OS 3 CANAIS…. O Seu cérebro experimenta uma verdadeira EXPLOSÃO e começa a absorver aquele conhecimento 100 Vezes Mais Rápido.

Uma das melhores maneiras para aprender Inglês consiste exatamente em utilizar a aprendizagem acelerada + Filmes e Músicas.

Você precisa assistir filmes e ouvir músicas em inglês… E então realizar atividades utilizando os 3 canais de aprendizagem.

Visual;
Auditivo;
Cinestésico.

Talvez você não saiba disso, mas o Inglês e o Português tem diversas estruturas de palavras extremamente parecidas,

Palavras que em português terminam em ÃO, terminam em ION em inglês por exemplo: televisão fica television, imersão fica immersion e conexão fica connection.

Palavras que em português terminam em DADE, terminam em TY em inglês ai cidade vira city, flexibilidade vira flexibility e autoridade vira authority.

Além das palavras que são rigorosamente iguais como General, Real, Social.

Como estas existem milhares de palavras, por isso durante suas atividades, você precisa usar o Português como sua língua nativa, como uma associação com o Inglês sua nova língua até chegar em um momento que o seu cérebro passa a ENTENDER o INGLÊS sem precisar do Português…

Isso é o que chamamos de PENSAR EM INGLÊS.

O seu cérebro é OBRIGADO a aprender, quando todos esses elementos são utilizados. O Inglês é GRAVADO no seu cérebro, como se uma máquina fosse instalada no seu cérebro…

Espero que nesse momento você tenha entendido o poder da aprendizagem acelerada e porque ela é tão eficiente, com esse mesmo método que te falei já ensinamos mais de 32.000 profissionais brasileiros a falarem inglês e levarem suas carreiras para o próximo nível.

Nos próximos artigos vou te ensinar como você pode aprender inglês com exercícios práticos.

Se você quer conhecer mais sobre o método da Universidade do Inglês e como você pode aprender inglês fluente em apenas 40 aulas clique no link abaixo…

Clique aqui para entender como falar inglês fluente em 40 aulas ou menos

Nos vemos no próximo artigo,

Eric Azevedo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *