Se Você Quer Falar Inglês Online, Não Cometa Esses 3 Erros

Sempre que começamos a fazer algo novo, muitas vezes encontramos muitas dificuldades, e isso acontece por ser algo fora da nossa rotina, não estávamos acostumados com isso, não é mesmo?

Nesses mais de 20 anos de mercado, e com os mais de 40 mil pessoas que já passaram pela Universidade do Inglês, nós podemos mostrar exatamente quais são as maiores dificuldades dos nossos alunos, pois como temos um contato tão próximo com eles, fica fácil de identificá-las.

Hoje vamos te mostrar quais são os 3 erros, que cerca de 90% das pessoas cometem na tentativa de falar inglês. Se você cansou de tentar falar inglês e não ter resultados, de procurar atalhos que não dão certo e quer definitivamente falar inglês, continue lendo esse artigo, pois ele foi feito para você!

1- Querer Falar Antes de Ouvir

Esse é o erro que os alunos mais cometem quando começam a aprender inglês, pois na sua maioria, estão tão desesperados para aprender a língua, que acabam fazendo as coisas na pressa e sem metodologia e sequência de estudo apoiando e estruturando.

Você já parou e observou como que as crianças aprendem o português? Simples, elas não falam absolutamente NADA, ficam apenas escutando as pessoas ao seu redor a falar. Depois de alguns meses, elas começam a soltar suas primeiras palavras, e posteriormente passam a criar suas frases e diálogos. Só que no nosso caso, como já somos adultos e temos nossas habilidades de comunicação treinadas, já conseguimos (com uma metodologia certa) acelerar a velocidade desse aprendizado!

Agora como que uma pessoa pode aprender a falar uma língua antes de aprender a ouvi-la bem?

Por isso que a dica que eu mais passo para os meus alunos é para escutar muitas músicas, diálogos, filmes e séries em inglês, assim sua audição vai ficando mais acostumada ao idioma e seu aparelho fonador (conjunto de órgãos que usamos para falar) passa a ficar melhor!

Clique aqui para saber como aprender inglês sozinho.

2 – Não Existe Perfeição

Nós, os professores particulares da Universidade do Inglês, poderíamos ficar horas, e até mesmo dias falando sobre casos de alunos, que por ficarem esperando o perfeccionismo, e sabe o que acontece no final? Acabam não falando NADA.

Você sabe TODAS as palavras na língua portuguesa? Tenho certeza que não, pois temos vocabulários específicos para cada área existente. Agora me responda: Por que as pessoas que moram aqui no Brasil e falam o português, querem saber todas as palavras do inglês, mesmo não sabendo todas as palavras da própria língua?

Pois é, você precisa primeiro aprender o arroz com feijão, aprender a se comunicar bem, passar a sua ideia bem. Esse acaba sendo o seu grande trunfo, quando você consegue passar sua ideia em inglês e entender bem as pessoas. Claro que depois você pode continuar aumentando e melhorando seu vocabulário, mas isso virá depois de muitos erros e treinos.

3 – O mais Fatal deles: PROCRASTINAÇÃO

Esse é o maior erro, que nós seres humanos podemos cometer em qualquer área da nossa vida. Quantas pessoas não deixaram de ganhar uma promoção, perderam viagens pagas pela empresa, ou até mesmo viajaram para fora, mas tiveram uma experiência péssima, pois não falavam inglês?

Você sabe quanto ganha uma pessoa por simplesmente falar inglês? O site G1 publicou uma matéria onde mostra que, quem fala inglês, ganha 61% a mais do que as outras pessoas. Imagina só, você não acha que está perdendo muito dinheiro por ano por simplesmente não falar inglês?

Isso é apenas um começo para quem fala inglês!

Nessa jornada da Universidade do Inglês, já tivemos milhares e histórias de alunos que diziam em seus depoimentos “Eu esperei muito tempo para falar inglês…”, “Não tinha tempo, e isso me atrapalhou…”, mas depois começaram seus cursos, e sabe o que aconteceu no final das 40 aulas de cada um deles? Tiveram suas vidas mudadas através do inglês.

Tudo começou a mudar na vida de cada um deles, portas de empregos se abriram e viagens a trabalho começaram a surgir quando eles deram esse primeiro passo, portanto eu digo para você a mesma coisa que falei para cada um deles: Comece hoje, dê esse seu primeiro passo para a fluência.

Responda para você mesmo: Como seria a sua vida se já estivesse falando inglês?

Agora, se você está disposto a dar esse próximo passo conosco, começar essa sua jornada no inglês AINDA HOJE, eu tenho uma ótima notícia!!

Estamos lançando a nova versão do Passaporte para Fluência – O manual que faltava para você aprender inglês em 8 semanas.

Essa é sua GRANDE oportunidade de finalmente sair do status de “tentando aprender inglês” para “Fluente”, deixar de perder tempo e gastar rios de dinheiro com métodos que não funcionam e passar a aprender com o que é certo, direto e rápido.

Clique no link para aproveitar um desconto de R$200,00 e ainda ganhar bônus exclusivos do lançamento do novo Passaporte para Fluência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *