Frases Mais Comuns em Inglês – Aprenda as 34 Mais Usadas [AULA GRÁTIS]

Nós sabemos que para começar qualquer conversa em inglês, você precisa de algum vocabulário, não é mesmo? Mas você também sente dificuldades em começar uma conversação simplesmente por achar que não tem vocabulário suficiente para isso? Se sim, esse artigo é para você!

Hoje eu vou te ensinar as 34 frases mais comuns em inglês. Para ficar mais fácil de você entender cada uma, nós colocamos elas em inglês e em português também, assim você vai conseguir trabalhar na sua assimilação de forma ainda mais rápida.

Mas antes, quero abrir o jogo com você!

Você sabe qual o maior erro que os alunos cometem na hora de aprender inglês? Melhor,você sabia que mais de 95% das pessoas que estudam inglês cometem esse erro? Curioso para saber qual é?

Simples, eles querem aprender gramática e já querem começar perfeitos no aprendizado, e eu vou te explicar por dois motivos a causa disso não funcionar, e vou te mostrar exatamente o que você deve fazer para não entrar nessa roda de aprendizado infinito!

Primeiro

Você já tentou criar frases em inglês, ou simplesmente tentou ler algum texto ou algumas dessas frases em voz alta? Se você já fez isso, você vai perceber que duas coisas podem (e provavelmente aconteceram) com você: 1º Você achou horrível a sua voz em inglês e 2º você sentiu MUITA dificuldade para criar essas frases, não é mesmo?

Pois é, posso dizer que essas duas coisas que aconteceram são completamente normais, primeiro porque o seu aparelho fonador ainda não está treinada para o inglês (Para Saber Como Aprender Inglês Sozinho e Conhecer a Sequência Perfeita do Aprendizado, clique aqui).

Quando começamos a aprender um novo idioma, voltamos a ser criança, e vamos aprendendo palavra por palavra de novo, só que como já temos os nossos 4 canais de comunicação treinados (ouvir, falar, ler e escrever) essa velocidade do aprendizado aumenta.

Então é completamente normal você sentir essas dificuldades no começo, e acabar até ficando bravo com você mesmo. Mas você precisa lembrar que essa nova língua tem que ser treinada todo dia, e assim ela vai ficando cada vez mais fácil e normal para você.

Segundo

As pessoas aqui no Brasil têm uma ideia muito errada quando falamos de aprender inglês, elas querem aprender a gramática antes de aprender a ouvir, falar, ler e escrever. Agora eu posso te afirmar que isso não existe!

Temos a autonomia para te afirmar isso, pois já ajudamos mais de 39.062 pessoas aqui no Brasil, nesses nossos mais de 20 anos de existência a aprender inglês sem gramática!

Não estou falando que ela (a gramática) não é importante, apenas que você precisa desenvolver o seu ouvir, falar, ler e escrever em inglês primeiro,exatamente como aprendeu a falar português, depois disso você pode aprender gramática.

Agora que eu passei essas informações para você, tenho certeza que essas frases mais comuns no inglês vão te ajudar muito, pois você já sabe que não precisa ser perfeito antes de começar praticar e falar e também que você não precisa aprender a gramática antes.

Mas para você absorver de uma forma mais rápida e de uma forma mais eficácia essas informações, clique aqui e saiba como memorizar palavra em inglês com mais facilidade.

Whats a nice day. / Que dia bonito.
What time is it? / Que horas são?
Are you awake? / Você está acordado?
Good night. Sweet dreams. / Boa noite. Bons sonhos.
I’m feeling sick today. / Estou me sentindo doente hoje.
I don’t speak very well. / Eu não falo muito bem.
How’s going? / Como vai?
I’m running a little late. / Eu estou um pouco atrasado.
He’s very annoying. / Ele é muito chato.
What’s for breakfast today? O que tem para o café da manhã hoje?
I hope you and your family have a nice trip / Eu espero que você e sua família tenham uma boa viagem.
Do you wanna watch a movie? / Você quer assistir um filme?
How was school today? / Como foi a escola hoje?
I took an exam and did well. / Eu fiz uma prova e me sai bem.
I’m hungry. / Estou com fome.
Please, take me to this address. / Por favor, me leve para este endereço.
I will call you when I leave. / Eu vou te ligar quando eu sair.
I’ve been here for two days. / Estou aqui ha dois dias.
Is lunch ready? / O almoço está pronto?
Do you want some water? / Você quer um pouco de água?
I will take you to the bus stop. / Eu te levarei para o ponto de ônibus.
Could you help me wash the dishes? / Você poderia me ajudar a lavar a louça?
I’ll be in my room. / Estarei no meu quarto.
I’m coming to pick you up. / Estou indo te buscar.
I have to go to the supermarket. / Eu tenho que ir ao supermercado.
I’m very busy. I don’t have time now. / Estou muito ocupado. Não tenho tempo agora.
Can you switch the light on? / Você pode acender a luz?
What would you like to do this evening? / O que você gostaria de fazer essa noite?
How was your day? / Como foi o seu dia?
What would you like for dinner? / O que você gostaria para o jantar?
I’m taking a shower and going to bed / Estou tomando um banho e vou para a cama.
I have to wake up at 7:00. / Eu tenho que acordar às 7:00.
It’s too hot today. / Está muito quente hoje.

Agora,eu quero que você assista a essa vídeo aula que preparamos para nossos alunos e estamos disponibilizando aqui para você. Nela, você vai ouvir as pronúncias de cada uma dessas frases aprendidas e vai aprender como aplicar esse conteúdo em um diálogo da vida real.

Vamos lá…

 

Nós temos a certeza que se você aplicar todas essas dicas que passamos, aprender a aplicar as técnicas de estudo para treinar suas 4 habilidades de comunicação (ouvir, falar, ler e escrever), você será mais do que capaz de aprender inglês sozinho nas próximas 8 semanas.

Lembre-se de duas coisas:

1 – Falar inglês não é uma questão de quantos verbos você sabe conjugar, e sim de quantas situações em inglês você consegue se virar.

2 – Se você pisar em uma escola de inglês e mais de 80% do conteúdo deles for de gramática, fuja.

Agora tenho um recado importante para você que deseja se aprofundar na aprendizagem acelerada e garantir que vai conseguir montar o seu próprio plano de estudos completo para falar inglês.

Estamos lançando a nova versão do Passaporte para Fluência – O manual que faltava para você aprender inglês em 8 semanas.

Essa é sua GRANDE oportunidade de finalmente sair do status de “Tentando Aprender Inglês” para “Fluente”, deixar de perder tempo e gastar rios de dinheiro com métodos que não funcionam e passar a aprender com o que é certo, direto e rápido.

Clique no link para aproveitar um desconto de R$200,00 e ainda ganhar bônus exclusivos do lançamento do novo Passaporte para Fluência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *