Inglês Para Engenheiros – Como o Inglês Vai Alavancar Sua Carreira

Você que é engenheiro, já percebeu o quanto o inglês e importante para sua carreira?  Você já chegou a perder alguma oportunidade de aumento de salário, promoção, ou até mesmo perdeu a chance de passar naquela entrevista de emprego na empresa dos seus sonhos, só por não falar inglês?

Se você se identificou com alguns desses desafios, e sabe que precisa do inglês para ontem, fica aqui comigo que eu tenho uma ótima notícia para te dar.

Nossa História

Nós já tivemos a oportunidade de formar milhares desses alunos nesses mais de 20 anos de história, e uma coisa que ficou nítida para nós, é que o inglês não é apenas uma das línguas mais faladas no mundo, mas ela pode mudar completamente a vida de qualquer pessoa!

Já pudemos mudar a vida de mais de 45 mil alunos que passaram pela Universidade do Inglês, e claro que muitas dessas histórias nos emocionaram muito. Vou te contar um pouco mais sobre a história do Santiago, um aluno nosso que trabalha como engenheiro químico.

O Santiago trabalha em uma empresa petrolífera e é formado em engenharia química. Antes dele começar nosso curso, nos contou que sua empresa tinha sido adquirida por um grupo de investidores canadenses e que ele precisaria falar inglês para ontem, se não correria o  risco de ser mandado embora.

Agora imagina só como é complicado para um pai de família, trabalhando há mais de 10 anos em uma empresa correr esse risco. Ele nos disse que foi ali, no momento em que corria o risco de ser mandado embora que tomou a decisão de falar inglês de uma vez por todas.

Ele não só fez nosso curso em 8 semanas, saiu falando inglês fluentemente, como passou a ser reconhecido na empresa, manteve seu emprego, e ainda recebeu uma promoção que DOBROU seu salário.

Agora imagina se ele tivesse tomado essa decisão antes, quanto o inglês não teria lhe ajudado e acelerado esse processo? Ainda bem que nunca é tarde, não é mesmo?

Mas não para por aqui…

Centenas de profissionais da área da engenharia já passaram pelo nosso curso, e todos eles tinha os mesmos desafios por não falarem inglês, e alguns desses desafios são:

  • Não conseguiam participar de reuniões com estrangeiros
  • Perdiam diversas oportunidades de promoção
  • Não conseguiam fazer nenhum curso de especialização fora do país
  • Não passavam em processos seletivos por não terem o inglês
  • Profissionais que tinham anos de carreira perdiam seu espaço para jovens recém formados, apenas porque esses jovem falam inglês

Esses são apenas alguns dos desafios que o engenheiro que não fala inglês passa, mas eu fico muito feliz que você esteja aqui comigo, pois esse já é um indicativo que você é diferente, que já percebeu que sem o inglês, se torna muito mais difícil.

Você sabe qual é a diferença para o Santiago, que hoje é engenheiro e fala inglês fluente para você? Apenas uma palavra: DECISÃO

Isso mesmo, ele tomou a decisão de falar inglês para mudar esse cenário de desemprego que estava entrando.

E se você está aqui comigo, eu quero que você também tome essa decisão agora, clique aqui para conhecer mais sobre nosso passaporte para fluência e saber como você pode ficar fluente no inglês em 8 SEMANAS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *