Aprenda 27 Nomes De Membros Da Família Em Inglês!

Resolvi escrever este artigo para ajudar você a aprender os 27 nomes de membros da família em Inglês. Mas será que realmente você sabe o valor dessa informação?

Quando nos falta esse vocabulário em um momento decisivo como, provas, apresentação pessoal entre outros, passamos por situações muito vergonhosas e desmotivadoras que nos fazem acreditar que todo o esforço com o Inglês que tivemos até aqui foi em vão.

Tenho visto e percebido nesses últimos anos como professor,  meus alunos preocupados demais em aprender expressões, gírias e outras coisas a mais que possam lhes dar um vocabulário mais extenso. Não é errado! Mas as vezes nos preocupamos demais com coisas muito grandes e esquecemos dos pequenos detalhes. Um deles por exemplo é o nome de membros da família em Inglês que é bem simples.

Temos um  caso de uma aluna que estudava todos os dias e também ouvia o Inglês todos os dias, na hora de provar aquilo que estava estudando, não conseguir colocar para fora.

Uma de suas dificuldades era apenas a reprodução do que ela já sabia, em outras palavras, sua dificuldade era FALAR Inglês. E existem várias pessoas neste exato momento paradas no Inglês. Estudam, estudam, estudam e nunca colhem aquilo que estão estudando, por que?

PORQUE NÃO HÁ PRÁTICA!

Quando você não pratica aquilo que aprende, rapidamente seu cérebro esquece porque se não há repetição daquilo que você absorveu, logo a informação é descartada. Nós Da Universidade Do Inglês Usamos Uma Metodologia, Criada Por Professores De Harvard Que Ensina Inglês Em 8 Semanas.

Para Saber Mais CLIQUE AQUI!

Essa metodologia trabalha com a repetição e com a prática do Inglês falado, fazendo com que você coloque para fora todo o vocabulário que está sendo absorvido. Mas voltando ao caso da aluna, o seu único desafio era praticar o Inglês falado.

Para você não entrar no mesmo labirinto que ela entrou e saiu, antes de te passar o vocabulário sobre os nomes de membros da família em Inglês, eu vou pedir para você pegar o conteúdo que lhe passarei a seguir e praticá-lo criando frases e se possível gravando-as em seu celular e ouvindo depois para manter o vocabulário ativo em sua memória, tudo bem?

Agora Vamos Ganhar Vocabulário!

Abaixo segue a lista com os 27 Nomes De Membros Da Família Em Inglês. Para saber a pronúncia, a fonética está em AZUL.

1. Pai / Papai = Father / Daddy – Fádêr / Dérí
  26. Sogra = Mother-in-law – Mádêr-inló
  27. Familia = Family – Fémilí

Lembrete Muito Importante!

Se você não criar frases que simulem uma situação real em sua vida aplicando esse vocabulário, com certeza você irá esquecer. Mas se você praticar, criando frases, gravando essas mesmas frases e ouvindo-as todos os dias, você manterá ativo os 27 nomes de membros da família em Inglês que acabou de aprender.

Agora para você que se dedicou neste artigo e ficou comigo até aqui, eu quero te dar um presente que é O E-book Para Você Dobrar Seu Vocabulário totalmente gratuito, sem custo nenhum!

Para obtê-lo basta clicar na imagem abaixo e fazer o download do mesmo.

Bons estudos e até a próxima!