Aprenda 17 Nomes De Comidas Em Inglês

Você Já Fala Inglês?

Pergunta difícil não é mesmo? Se sim maravilha! Se não, fique tranquilo! Há esperança para você também e melhor, Em Um Curto Espaço De Tempo. Mas a pergunta que realmente eu gostaria de fazer além da primeira é, você sabe os nomes de comidas em Inglês?

Bem, o assunto PARECE simples, mas na verdade é um pouco complexo e eu vou te mostrar o porque disso.

Nessa longa jornada com o Inglês, tenho notado nos alunos uma grande preocupação em ter muito conteúdo. Muitas das vezes eles têm muito recurso e pouca absorção, muito material e pouca aprendizagem. Quando são surpreendidos em uma situação onde devem colocar o Inglês para fora, não conseguem!

Muitas das vezes eles não são pegos em assuntos “Hard”(complexos), mas em coisas simples como apresentação pessoal, e até mesmo com nomes de comidas em inglês!

Lembro-me de uma aluna que tirou seus 30 dias de férias para ir ao Canada estudar dentro deste período, e ela fala muito bem o Inglês, por sinal ela fala e entende muito bem. Mas quando chegou lá, ela encontrou um pouco de dificuldade em se adaptar com o sotaque deles.

A razão pela qual isso aconteceu foi por ela ainda não ter se acostumando no local e pessoas estrangeiras.

Mas voltando ao foco, ela me disse que fez vários passeios turísticos e conheceu também restaurantes, mas o restaurante que tinha lhe marcado foi o CN TOWER no Canadá! Quando ela foi ler o menu, ela já tinha um conhecimento com relação aos nomes de comidas em Inglês.

Mas ao abri-lo, ela se deparou com nomes de comidas que ela não conhecia. Resultado, ela ficou em apuros e frustrada. No fim, ela pediu uma comida diferente e se alimentou.

Quando ela frustrada, compartilhou essa experiência comigo achando que ela não tinha aprendido nada do Inglês, eu disse para ela o seguinte; Se no Brasil, nós comermos em um restaurante muito caro, não saberemos o nome das comidas servidas lá!

Ou seja, mesmo sendo brasileiros, não dominamos todo o vocabulário de comida e nem por isso nos sentimos frustrados.

Teria Sentido Eu Me Frustrar Por Isso No Inglês?

Com certeza NÃO!

Mas agora vamos imaginar que você passa pela mesma situação desta aluna, mas nesse caso você não está em um restaurante caríssimo, e sim em um comum. O que você faria se não tivesse conhecimento dos alimentos básicos no Inglês?

Ah! Apontaria para opção desejada não é mesmo? Tudo bem, e na hora que o garçom te perguntasse ou descrevesse sobre o alimento? O que faria agora?

Percebe que saber os nomes de comidas em inglês é de extrema importância? Percebe que ao mesmo tempo que é simples, também é complexo? Isso porque eu apenas compartilhei UMA história de UMA aluna e a experiência que ela teve com relação ao assunto que estou abordando aqui com você.

Por esse motivo eu quero te ensinar logo abaixo, os 17 nomes de comidas em Inglês para você evitar ao máximo passar por uma situação constrangedora.

Abaixo listarei o vocabulário onde o Português estará em PRETO, o Inglês estará em VERMELHO e a fonética em AZUL.

  1. Arroz = RiceUr-áissi
  2. Feijão = BeanBín
  3. Feijoada = Bean stewBín – Istíu
  4. Macarrão = PastaPasta
  5. Carne = MeatMít
  6. Frango = ChickenTíquên
  7. Salada = SaladSélêd
  8. Tomate = TomatoTu-mêi-tou
  9. Alface = LettuceLé-tâs
  10. Cebola = Onionâniân
  11. Linguiça = SausageSó-ssêdi
  12. Salsicha = SausageSó-ssêdi
  13. Batatas fritas = French FriesFrenti-Fráis
  14. Peixe = FishFêsh
  15. File de frango = Chicken filletTíquên-Fílét
  16. Ovos Fritos = Fried eggsFrái-déguis
  17. Salmão = SalmonSéman

Dica Para Exercício!

Ao invés de você pegar as 17 palavras novas e tentar memorizar uma por uma, eu sugiro que você crie uma frase com cada uma delas, como por exemplo(I do like to eat fried eggs with rice…) Não traduzirei porque agora você já sabe! =D

Agora, eu quero te dar um presente por ter ficado comigo até aqui!

Um E-book Para Você Dobrar Seu Vocabulário totalmente gratuito, sem custo nenhum. Basta clicar na imagem abaixo e fazer o download do mesmo.

Bons Estudos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *